Curso de Perícia Criminal e Inovação Tecnológica

Estamos ansiosos em apresentar o curso de Perícia Criminal e Inovação Tecnológica, especialmente projetado para profissionais e estudantes que desejam aprimorar suas habilidades na aplicação de métodos modernos de perícia criminal, enriquecidos pelo uso de tecnologias de ponta e técnicas inovadoras de investigação.

Abrangendo desde o histórico da ciência forense até a aplicação de tecnologias de ponta como inteligência artificial e geoprocessamento em cenários de crime, este curso é projetado para fornecer uma experiência de aprendizado abrangente e prática. Verifique o cronograma anexado abaixo.

Detalhes do Curso:

Período do Curso: 21/05/2024 a 25/06/2024

Inscrições: Até 17/05/2024

Plataforma de Inscrição: SIGAA - Universidade de Brasília

Aproveite esta oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos na área com a orientação do professor Fernando Merege.