Faculdade de Tecnologia lança Processo Seletivo para Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

Elaborado para atender a uma demanda crescente por formação para atuar na gestão da segurança e saúde do trabalhador nas empresas dos mais diversos segmentos, o curso oferecido acontecerá na modalidade à distância, com algumas atividades presenciais. Tem carga horária total de 690 horas e será desenvolvido no período de até 18 meses.

Todos os candidatos ao Curso de Especialização devem ser portadores de diploma de curso superior em engenharia ou arquitetura, emitido por instituição reconhecida pelo MEC ou estar em fase de conclusão de curso de graduação, contando que concluam até o primeiro dia de aula.

Serão oferecidas 150 (cento e cinquenta) vagas para o curso, sendo 2 (duas) vagas reservadas para servidores técnico-administrativos da Universidade de Brasília e as demais abertas à ampla concorrência. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet através do portal SIGAA: https://sigaa.unb.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato do dia 16/02 até o dia 24/03/2024. Para mais informações acesse o portal acima.