Adeus à Professora Aida Alves Fadel: Um Legado que Viverá para Sempre

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da Professora Aida Alves Fadel, uma figura querida e altamente respeitada em nosso Departamento de Engenharia Mecânica e na FT. A Professora Aida deixa um vazio irreparável em nossos corações e em nossa comunidade acadêmica.

A Professora Aida dedicou sua vida ao ensino e à pesquisa, deixando um legado duradouro que inspirou gerações de estudantes e colegas. Sua paixão pelo conhecimento,
sua dedicação incansável e sua gentileza deixarão lembranças eternas em todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.

Neste momento de luto, estendemos nossas mais profundas condolências à família da Professora Aida, aos seus amigos, aos alunos e aos colegas que compartilharam sua
jornada. Em breve, compartilharemos informações sobre eventos em homenagem a sua vida e realizações notáveis.

Que sua memória continue a iluminar nosso caminho e que possamos honrar o legado da Professora Aida Fadel de maneira digna. Ela será para sempre lembrada e sua ausência profundamente sentida em nossa comunidade...

Para informações sobre o serviço fúnebre e outras homenagens em memória da Professora Aida, solicitamos que consultem o site do Departamento de Engenharia