Direção da Faculdade de Tecnologia (FT)

Prédio da Faculdade de Tecnologia, Bloco E
Universidade de Brasília - UnB
Asa Norte, Brasília - DF

Telefone: +55 (61) 3107-5501

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Secretarias de Atendimento Acadêmico

Clique abaixo e acesse o site do respectivo Departamento para obter os dados de contato:

Secretaria de Administração Acadêmica (SAA) - Posto Avançado da FT

A Secretaria de Administração Acadêmica é um órgão central para o tratamento de questões acadêmicas. Para melhor atender os estudantes, a SAA instituiu os Postos Avançados (unidades administrativas localizadas no espaço físico das unidades acadêmicas, onde os alunos estudam).

Localização do SAA na FT: Prédio da Faculdade de Tecnologia, Bloco E (próximo ao Auditório da Faculdade)

Telefone: não disponível

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8h15 às 11h45 horas, e das 14h15 às 17h45 horas (durante o período letivo).

Lista geral de telefones da UnB

A Universidade possui uma relação de telefones de seus setores, denominada Muito Prazer.