Regimento e Normas

A Faculdade de Tecnologia, como unidade acadêmica da Universidade de Brasília, é regulada por diferentes normas. São elas:

Estatuto e Regimento Geral da UnB
  • Estatuto: regulamenta a estrutura, a administração e as atividades da UnB. Além disso, trata dos direitos e obrigações de seus membros.
  • Regimento Geral: complementa e normatiza as disposições estatutárias da UnB, visando assegurar a realização de suas finalidades.
  • Estatuto e Regimento Geral da UnB (última edição: 2011)

Regimento Interno da Faculdade

Instruções Normativas do Ensino de Graduação e de Pós-Graduação
  • Normativas do Decanato de Ensino de Graduação (DEG/UnB): Coordena e supervisiona o ensino nos cursos de graduação, no que se refere a atividades docentes e discentes, e a currículos. Em seu site são disponibilizados Decretos, Resoluções, Circulares, Instruções e Portarias.
  • Nomativas do Decanato de Pós-Graduação (DPG/UnB): É responsável pela formulação, coordenação e cumprimento do Plano de Desenvolvimento Institucional da UnB, no que tange à sua política de pós-graduação, pesquisa e desenvolvimento em todas as áreas de conhecimento.