Centros Acadêmicos

A Faculdade de Tecnologia não é composta apenas de disciplinas, professores e prédios. Os alunos de graduação e pós-graduação são o combustível que move toda a estrutura acadêmica. Os Centros Acadêmicos (CAs) são instâncias de representação que se mantêm próximas da vida dos estudantes de cada curso. Tradicionalmente, os CAs promovem a integração dos estudantes por meio de boas-vindas, festas e eventos. Periodicamente, grupos de estudantes se reúnem e formam chapas que concorrem entre si para assumir a gestão do CA.

Para entrar em contato com a representação do seu curso, basta procurar o espaço físico do seu Centro Acadêmico.

Centro Acadêmico
1 Engenharia Ambiental (CAENA) Faculdade de Tecnologia, Sala CT-37/18

Página: www.facebook.com/unbcaena

2 Engenharia Civil (CAENC) Faculdade de Tecnologia, Sala CT-58/18